Saturday, May 03, 2008

Agrishow

É...eu adoro Ribeirão Preto!!!
Eu nem importo se nessa ultima semana, São Pedro nos agraciou com uma puta chuva que fez com que, pelo menos duas calças minhas e um minha bota esteja besuntada de lama.
Eu nem me importo de ter dormido mal e estar com torcicolo.
Eu nem me importo por ter usado um uniforme estranho que me deixava parecendo um machinho.
Eu nem me importo por estar com os cabelos sujos e unhas encardidas!!!
Porque o que realmente importa é que o povo de Ribeirão me fez feliz. Deixa eu explicar..
O garçon do Pinguim queria me impedir de beber uns copinhos de chopp!!! Porque?! Ele achou que eu tivesse menos de 18 anos!! Eu, "di menor", com 26 anos!!!
Ganhei a semana!!
Ah, Jojo. A expressão "Bem" ainda está em uso aqui em Ribeirão. Ouvi algumas vezes...Também não dirigi trator. Mas peguei carona no trio elétrico da Massey, serve? (me senti a Ivete Sangalo!!..rs)
Carona no Trio Elétrico: Céu azurrrr
Furia de São Pedro: Agrilama
Pé de barro!

Barro?

As nossas meninas Jerseyzinhas!

5 comments:

Joelma Terto said...

Serve, bem! Pena que não nos vimos, né? Mas ano que vem tem mais (pelo menos, pra mim, hehe). beijão

Pri Tescaro said...

Eu queria muito ter ido à Agrishow..... mesmo com lama!
Adoro Ribeirão Preto. A-D-O-R-O!!!
Beijocas

Anonymous said...

Ahh!
Quando os lugares e companhias são especiais, não são pequenos problemas mundanos que vão apagar o brilho destes momentos.

(ok, a julgar pela lama, barro, trânsito e vaquinhas, acho que as companhias e os lugares devem ter sido mesmo fenomenais para manter a empolgação, heh!)

Anonymous said...

nunca estive em ribeirão quem sabe u mdia eu dou uns rolezinho por lá

beijosssssss

Madame said...

:-( nao fui.
mas tambem me acheeeei em porto alegre quando o moço pediu meu RG para me deixar entrar na balada... hahahaha. juuuura que tenho cara de 17... ai ai. adoro.

beijo fofa!!!