Thursday, May 22, 2008

Maio de 68 (2008) - 1

Na terra de cegos
quem tem um olho
EMIGRA!!!

4 comments:

Madame said...

falando em cegos, voce ja viu o video com a reação do jose saramago ao ver o filme do fernando meirelles???
vai lá ver, tá nos meus videos do youtube.
chorei, frô, de verdade.

beijos.

Gabriel said...

Eu pensei no filme também, mas a moça de cima chegou primeiro :)

Madame said...

oi, frô. não, não estou fazendo aulas na unicamp. é numa escola de circo que fica proxima ao castro mendes, sabe?
se quiser fazer aulas me avise que eu te dou mais infos.

beijocas.

Madame said...

mas, flor! eu por exemplo sou uma negação para malabarismo, perna de pau e essas coisas... estou lutando contra a minha falta de noçao! rsrsrs. estou tão empolgada que até comprei 2 calças especiais para nao machucar os pés - que eu ja ferrei o pe no trapezio na primeira aula.
vamos fazer, vamos?

ah! falando em 68, voce viu aquela caixa verde especial com dois livros do zuenir? coisa linda. quero muito.

beijo.