Friday, March 21, 2008

Sobre cinema, debates e conversas

Pelo menos duas frases interessantes que ouvi essa semana:
***********************************************“O bom do cinema é que nele você pode fazer o que quiser”
Frase do filme Baixio das bestas, repetida pelo seu autor (e diretor do filme) Cláudio Assis, em debate nEspaço Cultral CPFL.
************************************************************************************* *************************************************************************************
“Eu fiz cinema, C.petit !!! Ele está gravado minha cabeça. Talvez um dia eu faça filme, mas cinema eu já faço!”
Frase de um certo rapaz muito (mas muito) especial durante conversa pelo telefone.

11 comments:

João Solimeo said...

O bom da VIDA é que nela vc pode (mas nem sempre deve) fazer o que quiser...inclusive cinema!
Bjo

Madame said...

nossa... adorei as frases, principalmente a segunda... me lembrou a musica do chico "ela faz cinema"...

beijo.

Madame said...

hum... eu já te vi.
tu és muito bonita.

Luciana said...
This comment has been removed by the author.
Madame said...

acho que vou ao paradiso amanhã...
e, ó! se acaso nos encontrarmos e eu estiver acompanhada de quem quer que seja, disfarce.
minha persona é top secret. sério.

beijo.

Madame said...

ah! não vi tomates verdes fritos non... moro em americana, flor, e fica tarde para voltar.
vi belle de jour. liiiindíssimo.
falando em lindíssimo... nossa, tinha um moço acompanhando o seu moço num papo que benza deus! rsrs. se papai do céu tivesse me dado mais cara de pau, juro que agarrava! rsrsrs.

beijos!

Madame said...

A sua ex-chefe por acaso é a Priscila? Bóra comigo pra Sampa, Cle, quando tiver esses encontros por lá!
A Joelma é uma das coisas mais queridas do mundo. Também tive o prazer de conhece-la e não só: fui a um show do Los Hermanos com a bonita.

Mas que inferno! Tá todo mundo de cacho nessa vida, menos eu! [rsrs] Se for cacho sério eu nem me meto hein! Quero desfazer felicidade de ninguém não... rsrs. Mas que o achei um gatééssimo, isso eu achei. rsrs.

Beijos.

Madame said...

então ó, estou falando aqui no seu blog mas é segredo, nem comente nada no filhas! dia 11 de maio é aniversario de dona dita e eu estava 'pensanda' em ir a porto alegre visitar a dondoca - ja que achei umas passagens aereas bem em conta. afinal, aniversario, primeiro dia das maes... muitas coisas para a loira.
se tiver uma graninha guardada e quiser passar um fim de semana por la, já rola um encontro blogueiro, olha só!

ai... que pena do tla garoto estar 'encachado'... está tão dificil conhecer gente interessante, gente que valha a pena, menina! futuro filósofo, fotógrafo, recém-tatuado, meio-ruivo... ai, ai. pena mesmo. mas aceito as suas outras sugestões, já que sei que tem bom gosto... rsrs.

mora em sumaré? olha só! tambem vai e volta todo o dia? [aliás, queria conversar contigo sobre a sua facul. estou pensando em tentar jornalismo na puc também.]

hoje fui no cine e fiquei zanzando a city entre 22h30 e 23h. medo. embora já esteja acostumada.

beijos!

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.

Juliana Almirante said...

nossa,
fazia um tempo q não vinha aqui!

=]

frases supimpas, adorei...
bjo

Madame said...

atualiza este blog menina!!!

beijinho. adorei a sua mensagem!