
Eu estou melhor. No ano passado era sagrado a compra de, ao menos, um pacotinho de 50 centavos de amendoim Mendorato por dia. Lembro que a Renatinha, conhecedora do meu vício, tentava me controlar dando a sugestão de comprar outra coisa, ou até mesmo dizendo pra eu não comprar.
Era irresistível. Sempre surgia uma moedinha redondinha, com um belo 50 prateado. Brilhando, gritando para que eu comprasse aquelas bolinhas salgadinhas e crocantes. Eu sacava a moeda do bolso e corria na mulher da pipoca, na lanchonete, na doceria, no Tonhão, na casa de lanches naturais, procurava o local que tinha a menor fila e adiquiria o pacotinho.
E mais, eu tinha outro acompanhante além do "meu menino". O Dinho sempre estava disposto a dividir ou até me presentear com um saquinho de amendoim. Hoje, com a distância, quando nos encontramos celebramos a velha amizade com um pacotinho de Mendorato. Ai, que beleza.
6 comments:
Ai! que delícia de vício, Cleide!!!!! Ainda mais gostoso por ser um vício compartilhado com o seu "menino". Adoro essas pequenas cumplicidades!!!! São elas que constróem um grande amor!
Bjos e saudade grande de vc!!!!!
Tudo de bom e que os amendoins durem até quinta!!!!!
Confesso que puxei uma cadeira rs, aliás, por um bom tempo, olhei de tudo um pouco aqui e devo dizer que gostei!
Gostei dos textos, da leveza da escrita e da singularidade das palavras!
*Bjos*
nhai!
eu num gosto de miduin...
hehehe
Adoroooooooooo amendoins torrados
É gente, como eu previa, o meu namorado comeu todo o resto do amendoim!!
Moço !!
Agora vcs precisam de mais um pacotão de amendoim pra outra semana...
beijoca sabor amendoim.
=*
Post a Comment