Wednesday, October 07, 2009

CLT

Em menos de 25 minutos estarei na sala do médico aqui do instituto pra fazer o meu exame admissional. Entrei numa de pensar se é isso que quero mesmo. Fazer o exame, entregar a carteira profissional no RH, ser registrada. Todos os vínculos trabalhistas legais exatamente e corretamente feitos. Dá uma coisinha doida, uma inquietação, uma vontade de sair correndo e meter uma mochila nas costas e sair por aí, me divertir trabalhando em outro lugar, novas coisas ...

...

Mas aí, passa a pessoa mais linda desse mundo(que por sinal é o meu namorado) na porta da minha sala. Ele me manda um beijo, acena, sorri. Agora, me escreve dizendo que deu a volta no prédio só pra passar aqui na frente da minha sala, só pra me ver um pouquinho. Tem condições de não amar isso?

...

Eu tenho muito o que aprender aqui. Eu tenho pessoas maravilhosas por aqui. Vou escovar meus dentes e fazer o teste admissional.

No comments: