Sunday, February 22, 2009

Sobre a farsa de A.A.S.

Depois de milhares de encontros que A.A.S. tomou como meras consultas ou experimentos para sua vida, a interlocutora decide compartilhar da farsa. Veste a fantasia de psiquiatra e diz:

"No seu caso, meu caro A.A.S., esses ombros caídos nunca foram característica do que se costuma chamar de "carregar o mundo nas costas". Toda essa sua mudança corporal, que chegou a diminuir sua altura (e o seu caráter), é o mais puro sintoma de uma pessoa que quer melhorar o ângulo para olhar o seu próprio umbigo.

Sempre foi assim. Esses três anos comprovam.

Receito algumas pílulas de Ácido Acetil Salicilíco. Pílulas de você. Para que talvez você perceba o quanto é ácido o caminho daqueles que somente pensam em si."

Adeus

3 comments:

Kéka said...

Um dia eu vou ter um blog bonito assim, mas eu não vou receitar estas pílulas pras pessoas ácidas.. Vou mandá-las pro lugarzinho delas, como costumo fazer na "vida real", rsrsrsr...

Beijão, linda!

Ângelo said...

essa doeu cleidinha!...espero que seja só sinceridade momentânea não toda verdade..."meras consultas ou experimentos para sua vida"?...vc vê assim mesmo? eu não via assim, nem vejo...mas vai saber, eu sempre achei q vi tanta coisa, mas na verdade sou quase cego, vc sabe...só vi isso agora.
Ângelo de Almeida Selingardi

Menina de lah said...

Keka: um dia eu aprendo, um dia eu aprendo..rs...

Ângelo: Não se avexe não. Isso foram palavras do calor dos sentimentos. Tudo está bem. Tudo está calmo. As melhores lembranças ficarão. Você conhece o meu coração.