Sunday, August 12, 2007

Sobre flashes, prêmios e bolinho de arroz...

Vida, vida e mais vida cansativa.

Entre o trabalho e a pausa pra comer os deliciosos bolinhos de arroz que ganhei da Dona Maria (na foto, a direita) companheira aqui do meu trabalho, regalo-me o direito de organizar umas palavras pra devagar no blog velho de guerra. A "Menina de lah" anda tão pra lá de Bagdá que mal consegue tempo pra postar ou pra dar uns pitecos nos blogs favoritos. Sabe como é, correria no trabalho, na faculdade, nas aulas de direção, em casa e nos cursos loucos que invento de fazer (mesmo sem ter nenhum segundo livre nesse pequeno intervalo de tempo de 24 horas!)

Ainda assim, com o blog cheio de pó e aranhazinhas tecendo teias, recebo a indicação para o prêmio Blog Cinco Estrelas e The Power of Schmooze Award!!!

Assim, me levanto da confortável poltrona do grande teatro da vida, subo ao palco com um super vestido de gala e um penteado extravagante nas minhas super madeiras, abro o seguinte bilhetinho:"Gostaria de agradecer a indicação de Yaya Botelho e Laís do Mundo de lá aos prêmios. Fico lisonjeada pela indicação ter sido feita pelas donas dos dois blogs que me servem de inspiração e de refugio no momento em que quero ler alguma coisa interessante e inteligente nesse mundo virtual".

A seguir, me viro para câmera 2 e em close (e com ar de "a mais linda do mundo") declamo as minhas indicações para os dois prêmios.

  1. Lá no mundo de lah (pela Claricice de Laís)
  2. Dueto de um (porque Sophie e Yayá é muito melhor Super Homem e Clark Kent!)
  3. Lis Upgrade (porque a contista consegue me deixar na dúvida se o verídico é fábula ou se a fábula é verídico)
  4. Casa Colorida de Kleine Feliz. (além de escrever maravilhosamente bem, é fantástico imagina-la diferente em cada post. Já pensei que ela era uma adolescente, uma criança, estudante, uma mulher solteira, casada...)

Saio em meio a aplausos e flashes!!! (Claro, tropeçando no vestido e no salto alto fino..)

Obrigada, obrigada!!

Falando de coisas glamurosas, lembrei do evento mais chique que participei no ano passado: o aniversário da Renatinha. Como nos comportamos bem, que must...

9 comments:

yara b . said...

eu sou um bolinho de arroz
meus bracinhos vieram bem dpois
minhas perninhas ainda estão por vir
e eu não tenho uma boquinha pra sorrir
por quê? por quê?
porque
eu sou um bolinho de arrooooozzz...

- desculpa, mas eu não resisti! hihihi

Claudia Lis said...

Menina Bonita,

Olha só que loucura. Eu vim aqui trazer uma proposta (mais informações no LIS’UPGRADE) e encontro essa surpresa linda! E então, você ainda ia me avisar e eu acabei estragando a surpresa ou já posso carregar meus prêmios? Ah, eu quero! Hahahah...

Desde já agradeço. E passa lá no LIS’UPGRADE para ver o que lhe proponho. Mas você aceita se quiser né baby. Claro! Mas espero que goste.

Beijos

Claudia Lis said...

Ai, ai menininha lovely, cadê você hein? Não agüentei esperar e carreguei meus prêmios. E já os exibi bem bonitinhos, heheheh... Vai lá ver!

;-)

Lais Mouriê said...

Ai que visita mais totosa essa que tô fazendo agora!!! Que fotitas mais lindas e com sabor de amizade, que surpresita mais gotosa ver meu nome associado a prêmios, palavras lindas e Clarice!!!! E que delícia maior ver minha Cleidinha escrevendo e atualizando esse mundo tão totoso!!!

Tudo muito delicioso que me lembrou até a infancia, com essa minha fala infantilizada aí de cima!!!! heheheh

Bjos "totosos" pra Cleidita do sorriso cor de rosa!

Pri Tescaro said...

Saudade de ti e das nossas conversas..... adorei teu texto. E quando você for receber o prêmio Esso de Jornalismo, faz o favor de lembrar de mim!!

Beijos!

Claudia Lis said...

Menina bonita.

Olha que eu fico na cola desse blog a procura de novos textos viu! Essa Menina de Lah anda muito ocupadona, heheheh...

Beijo Baby

yara b . said...

a menina de lah num dá mais as caras por cah?

heuheuehuehu

Petê said...

Gostei. Cheguei aqui por umas e outras... mas cheguei e gostei.
E bolinho de arroz é uma delícia.

Lais Mouriê said...

Minha Lindeza, vá até meu blog URGENTEMENTE! Precisamos reler-te!

Bjos