Friday, August 20, 2010

Luiz, Nelsão e o dia da Fotografia!

Tenho o privilégio de ter vários amigos talentosos. Quando digo vários, são vários mesmo! Ontem o dia da fotografia e também foi o dia de prestigiar o reconhecimento do estudante de jornalismo e fotógrafo (e meu amigo!) Luiz Roberto Lima. No ano passado Luiz foi um dos quatro selecionados para o concurso mundial de fotografia "Humanizando o Desenvolvimento", promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) que selecionou 50 imagens de 27 países. (Foto do Lu premiada, acima).

Por isso, e por todo o trabalho que vem desenvolvendo em Campinas, ontem Luiz recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Campinas, durante a Semana Hércules Florence (Campineiro, e precursor da fotografia). O fotógrafo estava entre os 10 selecionados para receber a medalha Hércules Florence.

Na solenidade, também estava presente o fotógrafo e professor Nelson Chinalia, que além de um exemplar profissional (ganhou o prêmio Vladmir Herzog de Fotojornalismo) é muito gente boa (e eu sou muito puxa-saco dele, confesso).

D.Terezinha (que só gosta da Paulinha), Luiz e minha amiga Thaís

Todo mundo junto!!

Nelsão e eu com a maior cara de fã do Luan Santana

Jantarzinho pra fechar o dia!

No comments: