Tuesday, February 12, 2008

Sobre os chinelos "baleiinhas"!

Estes são os belissímos chinelos que comprei pela bagatela de R$4,80 em uma das maiores loja de trecos chineses de Campinas.

Sim, minha gente! Aconteceu comigo. Minha rasteirinha quebrou em pleno centro da cidade, justamente no horário que as ruas ao redor da 13 de maio costumam estar lotadas!

Sorte minha, ter a lojinha dos Chineses do outro lado da rua, o que me fez andar mancando só por alguns metros. Sorte minha, ter a companhia da Érika pra me ajudar a rir da cara das pessoas que avistavam o meu chinelinho azul royal por entre o balançar da minha pantalona indiana!Super sexy!!

Tudo bem que os vendendores das lojas que entramos me ignoravam. Tudo bem que eu sentia que os chinelos eram tão fraquinhos que se eu entortasse o pé (coisa bem comum de se acontecer comigo) a baleiinha se partiria no meio.

Nem liguei(mentira). Arrastava bastante os pés pra chocar. As baleiinhas chocavam!Érika tentou me consolar dizendo que o chinelinho era bonito pra se deixar no cantinho do banheiro. - "Pra tomar banho, boba!!"

Me convenceu. As baleiinhas serão minhas companheiras nos próximos dias em que ficarei em casa, com os olhos lindos. Cheios de conjuntivite....

1 comment:

Menina de lah said...

Eu calço 35,36..algo como isso.Agora não sei se as númerações desses chinelos são diferentes, porque o 37 caiu como uma luva....