Tuesday, June 22, 2010

....

É difícil aceitar certas palavras, muitas vezes sarcásticas (porém nunca más), de coisas que não queremos ouvir. É difícil dizer certas palavras, muitas vezes sarcásticas (porém, nunca más), de coisas que ninguém quer ouvir. Talvez seja o dom de alguns. Eles falam. Nos deixam com raiva por alguns segundos. Pouquíssimos segundos, porque eles falam de uma forma que não intimida o mais tímido ser humano. E aí a gente responde, e como ele brinca com as palavras.... Depois, com o tempo, distante dessas pessoas, a gente relembra. E solta uma risada boa. Lembra com carinho daquele que um dia nos deu um choacolhão. Daquele que passou em nossas vidas pra ensinar um pouquinho. Aquele que juntou as mãos formando um degrau e nos ofereceu: " -Pisa aí, confia, pode subir mais um degrau. Eu te ofereço minhas mãos, que escreveram, que plantaram, que viveram, como apoio. Suba, cresça, viva".
Obrigada pelas conversas, pelo apoio, pelas lições, Dr. Paulo. Vá em paz!

Monday, June 21, 2010

Linha de chegada

Falta pouquinho para que o stress, as aftas, o olho tremendo, a paciência, tudo. Tudo volte ao normal. Falta pouco. Já tô até fazendo listinha de novos planos.

Friday, June 18, 2010

Outros Cadernos de Saramargo

Pra quem quiser conferir o blog do escritor, aqui
Adeus!

Friday, June 04, 2010

Tuesday, June 01, 2010

Só sei que...

...estou super cansada, cheia de alergias, sentindo tontura e dor de cabeça. Chorei, pelo menos, duas vezes durante o trabalho. Tenho um TCC pra terminar, trabalhos e mais trabalhos pra fazer, um vídeo pra produzir e um evento pra organizar. Tudo isso. Tudo, tudo isso!
Pra amenizar, tomei um belo banho, vesti um pijama fresquinho, separei cobertores e edredons e vou por o filminho que me acalma e me faz dormir rapidinho: Amor e outros desastres.

Adoro a Brittany Murphy nesse filme